Bolsinha

Ontem foi aniversário da minha mãe. Em homenagem, vai uma foto de uma bolsa que fiz no fim de semana.


De Origami

Bolsas são a segunda paixão dela (a primeira - que compartilhamos - são sapatos).

Olhando o diagrama, parece ser complicada, mas até que é bem simples de dobrar. Para fazer essa coisinha pequena, usei um papel de 10 x 10 cm.

Olha só: a galera da comunidade A Arte do Origami está tentando organizar um encontro aqui em João Pessoa: http://bit.ly/YEe18. Origameiros pessoenses, uni-vos! (Ou una-mo-nos, ou... whatever, o importante é participar.) =D

3 Comments:

Kelvin Yamaguti said...

Oi Fernada!
A bolsinha ficou divertida!
Parabéns!
Bjs e boas dobras!

Tati said...

Fernanda!!
Aonde você pegou esse diagrama??
Pode passar pra mim??
Adorei essa bolsinha!!

beijosss

Anônimo said...

Oi, meu nome é Alexandre Prado e tenho um blog, para compartilhar minhas pesquisas, idéias sobre motos e carros tunados. Adorei suas novidades porque minha mulher tem aniversário esta semana e estou desesperadamente procurando inspiração pra encontrar um presente legal pra meu Amorzinho. Obrigado pelas dicas.