Atividades

Tempo é uma coisa que me falta esses dias. Passei a semana fazendo um trabalho da universidade (que entreguei hoje), ainda tenho um para segunda e mais não-sei-quantos até o fim do mês. Fim de período chegando.

Aí eu, no ápice do meu juízo, resolvo que não tenho coisas o suficiente na minha vida e retomo a tentativa de aprender a tocar violão. Dessa vez vai! "Stand by Me" está quase saindo. ;)

Tive que deixar Prison Break de lado, mas deu pra fazer umas dobras e outras. Falta só tirar foto. Assim que o fizer, venho atualizar o blog!

Um bom fim de semana! =D

----------------
Now playing: The Ramones - Blitzkrieg Bop
via FoxyTunes

2 Comments:

Origami Ba said...

Estou na mesma situação, tempo é o q me falta.

Tem hrs q nem sei por onde começar.
Oh processo!!!!^^

bjs aguardo novi

Bela said...

olá!!! Muito Obrigada pelo selinho!!!
Andei meio fora do ar, com dificuldade de atualizar as coisas... mas já estou tentando dar um super jeito nisso!!!
Obrigadíssima! Adorei seu blog, vou te linkar por lá!
beijos