Prêmios + Spring

Olá!

Tempo, pra mim, é regalia, ultimamente. Aulas de manhã (e de noite), estágio de tarde e academia de noite (quando não estou em aula).

Mas fim de curso, meio de 2010 termino, e é assim mesmo. Fazer o quê?

Apesar da freqüência (dane-se a reforma, eu gosto do trema) louca dos meus posts, recebi 2 prêmios fofos!

Um da Tati, do blog Origami by Tati Yumi:



E tem 3 regrinhas:

1. Indicar 3 blogs simpáticos:
1.1 - Origamis e Eu
1.2 - Amo Papel
1.3 - Dobrando Cores
2. Enviar um comentário para os indicados avisando do prêmio;
3. Convidar 5 amigos para responder o selinho, que acredito que sejam as perguntas deste blog:
x- Ainda não pensei nisso...

Do Kelvin, do blog Yama Origami, recebi o Butterfly Award:



Vamos às regras:

1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blogs.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.

Ok... 10 blogs... Sairei um pouco do tema origami... Re-indico os 3 blogs acima e vamos aos próximos:

4. Diagramas & Cia
5. Chat Noir
6. Origami Maringá
7. De(coeur)ação
8. Objetos de Desejo
9. Reino D'almofada
10. Origami by Tchami

Bom, já que estou aqui, deixa eu mostrar meu Spring, que ainda não tive chance de postar as fotos. Sempre fui doida pra montá-lo, mas precisei de um estimulozinho, que veio da Karen.

De Origami

De Origami

De Origami


Vou indo, senão chego atrasada no estágio. E é sexta: melhor chegar cedo pra sair cedo! =D

Ah! Tô produzindo um stop-motion com origami. Quando terminar, publico aqui, com certeza!

3 Comments:

Isa said...

Fernanda!!!

Obrigada pelo carinho!!! Fiquei muito feliz!!! Retribuo com mais selinhos... veja no post "Borboletas Douradas?!!"!

Bjinhos e carinhos!

Ivani said...

Olá!
Seu spring ficou lindo!
Obrigada pela indicação.
Beijos!

Carina said...

Obrigada, Fernanda!!
Fiquei mto feliz por indicar meu blog!!

Adorei o Spring! É um dos meus preferidos!

Beijos!