Sem câmera / No camera

Estou tendo problemas aqui. Minha câmera quebrou, infelizmente. Mas andei fazendo borboletinhas e um álbum muito bonitinho, cujo passo-a-passo está aqui. Até ter câmera novamente, postarei pouco, menos que o normal.

I'm having some trouble. My camera broke, unfortunatly. But I've doing some pretty butterflies and a very nice photoalbum, it's instructions are here. Until I have my camera back, I'll post less than usual.

Dentre outros inconvenientes, meu gato Tofu machucou feio o olho, acho que numa briga. Fiquei desesperada, achando que ele ficaria caolho, mas já levei no veterinário, já estou tratando e o problema está diminuindo.

Among another problems, my cat Tofu is having a serious problem in his eye. I think he got hurt in a fight. I was desperate, thinking he would go blind of that eye, but I'm already treating him and the vet said he's gonna be alright.

Pensei em começar a traduzir meus posts para inglês. Afinal, origami interessa a muita gente ao redor do mundo, inglês é praticamente um idioma universal e eu realmente preciso praticar o meu.

I'm thinking about translatin my previous posts to English. Afterall, a lot of people around the globe likes origami, English is spoken pratically everywhere and I really need to practice mine (so fell free to correct me).

Uma boa semana para todos!

I wish a nice week for everyone!

1 Comment:

Karen Lommez said...

Olá! Tente sim fazer estes kusudamas! São fáceis e lindos! Obrigada pela visita!! Ah, a gatinha é minha sim, minha bonequinha, a Pucca!Parece com aquele do seu perfil! beijos