Vício pouco é bobagem

Sabe essas pessoas viciadas em e-mail, que checam de meia em meia hora? Eu sou uma delas. Uns dias mais, outros menos.

I'm one of this people addicted by e-mail, checking it every 30 minutes. Some days more, others, less.

Acontece que descobri por acaso um diagrama explicando como montar o ícone do Gmail e achei muito legal!

It happens that I found out a diagram showing how to make an origami Gmail icon and I loved it!

Fiz, tirei fotos, transformei em cartão pro namorado, tirei mais fotos, fiquei de esperar até o "mesversário" pra entregar, mas sou ansiosa, então duvido que consiga.

I've made one, took pictures, made a card for my boyfriend, took more pictures. I was going to wait until our "monthversay" to give it to him, but I'm a very anxious person, so I gave it earlier.

De Origami


Essa é da minha webcam. Surpreendentemente boa, ficou legal para ver os detalhes, as dobrinhas...

This one is from my webcam. The picture is surprisingly good and really show the details.

De Origami


Antes de virar cartão...

Before it becomes a card...

De Origami


... e depois. Detalhe que o texto ficou minúsculo, acho que ele vai precisar de uma lupa para ler! Hehehe!

... and after. The text is so small I think he's going to need a magnifing glass to read it! Hehehe!

Sim, esse background fofo é realmente do meu e-mail. Eu escrevi o texto lá, dei printscreen, montei no paint, editei tamanhos no photoshop, imprimi e escolhi um que ficasse legal com o origami e desse para ler. Bom, eu consegui ler, vamos ver de ele conseguirá!

Yes, this cute background is really from my e-mail. I wrote the text there, printscreened, used Paint to join the pictures, edited and wrote in Photoshop and printed in diferent sizes. I chose one that looked good with the origami and was good enough for me to read. Let's see if he'll be able to read it also.

De Imagens


Se ele não conseguir, é só mandar essa imagem! xD

If he can't, I'll e-mail him this image!

Quem quiser o diagrama, me manda um e-mail que eu envio. Está em .pdf. O e-mail tá aí do lado, em "Contato".

If someone wants the diagram, just e-mail me asking for it. It's a .pdf. My e-mail is right there in the colum, under "Contato".

Para quem quiser mudar o fundo do Gmail, basta ir em Settings, depois Themes e escolher. Em Labs tem muita coisa legal também! Até "desenviar e-mail" tem como fazer, adicionando um dos aplicativos novos!

If you want to change your Gmail background, just log in, go to Settings, then Themes and choose yours. There's a lot of nice stuff in Labs also. Even an app that "undo sent e-mail".