Away

Olá!

Estive away por um tempo. Fim de período + Conversa de Banheiro tomando meu tempo. Não que seja ruim ter outro blog. Fazia tempo que não escrevia um blog "sério" (não que esse não seja, mas esse não é de escrever textos enormes... heheh) e dividi-lo com amigas está sendo maravilhoso.

Como me meti em alguns projetos, as postagens aqui e talvez continuem raras durante as férias.

E como voltei a bordar, publicarei outras coisas aqui além dos meus origamis.

Mas fiz um monte de coisinhas que ainda não exibi, portanto pelo menos essa semana haverão posts novos! =D

Obrigada pelas visitas nesse meio-tempo!

1 Comment:

Kelvin Yamaguti said...

Oi Fernanda!
Obrigado!
Minha mãe faz patchwork a pouco tempo, mas já está fazendo coisas incríveis com tecido!!!
Quando sua mãe quiser trocar idéias com a minha é só me mandar um email!
Bjus!