Colorido

UPDATE 25.06.09
A Tati, do blog Origami by Tati Yumi, me informou que o nome dessa peça é "Diamond". Muito obrigada, Tati!! xD

******

Feliz São João! \o/

Eu deveria ter feito ao menos um balãozinho pra comemorar, né? Mas fiz um kusudama supercolorido que achei internet afora. Não sei o nome dele, não tinha nada no site de artesanato no qual o encontrei, além do diagrama. Na verdade, tinha. As informações que o site traziam é que o nome da peça é kusudama (que, na verdade, é o tipo) e explicando que kusudama significa "enfeite" (que, na verdade, significa "bola medicinal").

Aproveitando a semana de folga pra tentar fazer meus trabalhos e pra me divertir um pouquinho. Ontem fui pra festa junina menos característica ever! Tirando o fato de que pintaram TODO MUNDO e que havia umas meninas caracterizadas, jamais que alguém diria que aquilo era festa de S. João.

Tocou samba, música eletrônica e - pasmem - É o Tchan e funks construtivos à lá Créu. O que não quer dizer que não foi divertido. Eu ri horrores, piorei minha dor de garganta de tanto falar e achei muito, muito engraçado que tivesse gente que lembrasse não apenas as letras (???) mas também as coreografias dos axés sebosos (com todo respeito), Beloved One incluso. Acho que a única que não dançou o Tchan quando nova, naquele ambiente, fui eu. Mas eu era uma criança esquisita.

Chega de conversa, vamos às fotos! =D

De Origami

De Origami

De Origami

De Origami

1 Comment:

Tati said...

Oiii Fernanda!!
esse aí é o Diamond!!
e ficou muito lindo o seu, viu?! adorei!!
faz tempo que não o faço... acho que irei colocá-lo na minha lista dos próximos kusudamas que eu vou fazer... hehhehe
beijoss