BRB

E viva o São João!
Se bem que não vou ter muita folga, mesmo assim.

Estou com um seminário atrasado que tenho que aproveitar essa semana de recesso pra fazer. Mas devo ter algum tempinho pra uma produção origamística. Hehehe!

Passei o dia todo procurando um diagrama do "Layered Passion Flower", sem sucesso. Estou encantada com o kusudama, mas não sei onde posso encontrá-lo. Vou dar uma olhada nos arquivos de blogs e ver quem fez, pra pedir o diagrama. Hihihi!

Esse aqui eu nem sei a quem pedir... Simplesmente achei esse diagrama num dos meus CDs, não sei o nome do autor nem do kusudama, achei a coisa mais linda, mas não passo do passo 6! Como não sei de onde veio o diagrama, nem sei o que procurar!
Se alguém conseguir fazê-lo e quiser me ensinar, ficarei super agradecida! =D

No mais, tenho um presente de aniversário e uma encomenda, estava planejando fazer esse aí, mas já que travei... =/

Pensando em um Japanese Brocade, que também é lindo e facinho, dá pra eu fazer rápido. =)

Pra quem gosta daquelas "cordinhas", mas não sabe fazer, achei esse artigo no WikiHow que ensina (em inglês): How to make a bookmark Tassel. Superútil. =) E como tem imagens passo-a-passo, nem exige tanta compreensão assim da língua inglesa.

Até mais, crianças! ;)

2 Comments:

Isa said...

Olá!!!

Pedido atendido, querida!!!
O diagrama do Layered já foi enviado pro seu mail e esse diagrama aí é do Sutaa, que recentemente postei um vídeo ensinando!

Veja no blog, no espaço "Links para vídeos" aí vc encontra pelo nome!

Bjinhos floridos e estrelados!!!

Fernanda Eggers said...

Gente, encontrei todas as respostas que eu queria! Huahuahau!!
Muuuito obrigada, Isa! Só você mesmo pra salvar a pele dos amadores. Hehe!