Marca-Páginas

Uns vários marca-páginas. O laranja é meu, o verde era da minha mãe (eu roubei - hehehe!) e o lilás fiz para uma amiga da minha mãe.

A lot o bookmarkers. The orange is mine, the green one was my mother's (I stole it - hehehe!) and the purple I've made to one of my mum's friend.

De Origami


De Origami


Cartões de dia das mães do ano passado. Tulipa laranja para mamãe, tulipa amarela para a mãe do meu namorado.

Last year's Mother's Day cards. Here in Brazil we celebrate it in the second sunday of May. Orange tulip for my mum and yellow tulip for my bf's mum.

De Origami

2 Comments:

Tati said...

Oiiii!!!

Passei aqui para te avisar que tem uma surpresinha pra vc no meu blog!!

Beijoss

Kelvin Yamaguti said...

Oi Fernanda!
Passei aqui pra avisar que tem prêmio pra vc lá no meu blog!
=*