Tornillo

Criado por Paolo Bascetta, minha mãe "renomeou" o kusudama como Sputnik. Não porque se pareça com o satélite russo, mas porque ela achou parecido com o satélite russo que aparece no filme O Homem do Sputnik.

As peças são fáceis de fazer, fiz as 30 num instante, mas descobrir como se encaixam foi complicado. Mas me diverti horrores fazendo "pequenas navezinhas espaciais" quando descobri como se encaixavam! =D

Vai uma sessãozinha de fotos. Não verei minha câmera tão cedo, então as próximas fotos no blog, por pelo menos 2 semanas, serão de qualidade mais baixa. A câmera do celular é boa, mas tem resolução baixa.


De Origami

De Origami

De Origami

De Origami

Tornillo de Fernanda Eggers em Origami


Uma boa semana! =D

1 Comment:

Tati said...

Olá!!

Dê uma passadinha no meu blog!
Tenho uma surpresinha pra vc!!^^

Bjinhus