Prêmio Glamour

Esses dias têm sido tudo, menos glamurosos.

These days have been anything but glamurous.

Final de período e doenças engatadas: inflamação louca na garganta, seguida de uma gripe e,
agora estou lutando contra uma crise de rinite alérgica. Tô com uns 3 vídeos para fazer e entregar em duas semanas e nem sei para onde vai o primeiro. Cadastrar meus livrinhos e dobrar meus origamis estão fora de cogitação, por enquanto. =( Desculpem minha ausência, mas vou sumir mais um pouquinho ainda.

I've been working a lot at university and got sick for the last couple weeks. I have 3 videos to make for one of my disciplines due to 15 days and haven't even started the first one. It's out of question to fold my origamis and make my book database. =( I'm sorry, but I'll be gone for a bit more.

Mas tem coisa boa nessa vida, né?
E uma delas é que o Kelvin me indicou para esse selinho glamuroso! Faz um tempinho, mas eu ainda não tinha tido tempo para atualizar o blog.

But not everything in this life is bad, is it?
One of the good things is that Kelvin nominated my blog to this glamurous award! It's been a while, but I didn't have time to update the blog then.

Regra 1 / 1st rule: exibir o selinho / show de award


Done.

Regra 2 / 2nd rule: link de quem te indicou / link the person who nominated you
Done. (http://yamaorigami.blogspot.com/)

Regra 3 / 3rd rule: Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamuroso (a) / List 5 wishes that would make you more glamurous

1. Sapatos. Muitos. (A lot of shoes)
2. Lindos papéis estampados dupla face (Beautiful origami papers)
3. Uma calça jeans que caiba em mim. (A pair of jeans that fits me)
4. Uma viagem para as Ilhas Maldivas! *.* (A trip to Maldive Island)
5. Um emprego legal, que eu possa trabalhar de casa, e que me pague bem, para eu realizar esses e outros desejos de consumo. ;) (A nice job that pays well and that I could work from home, so I could make these and other wishes come true)
Done

Regra 4 / 4th rule: Indicar 10 blogs de origami / Nominate 10 origami blogs

1. AmoPapel
2. BelaDobra
3. BrUrigami
4. Dobrando Sonhos
5. Papier Plié
6. Sue Arteira
7. Origami Ba
8. Oru Kami
9. Origamis e Eu
10. Origamis by Tati Yumi
Done

Como não devo aparecer por aqui tão cedo, boa semana, amigos origameiros, e que venham as férias! =D
Since I'm not showing up here so soon, have a nice week, origamer friends, and let the hollydays come! =D

6 Comments:

Dobrando sonhos said...

OI Fernanda, obrigada pelo selinho, espero do fundo do meu coração que seus desejos se realizem, a vida é uma loucura mesmo, queremos tempo para realizar nossos sonhos, quando temos o tempo precisamos do dinheiro e assim vai aquela bola de neve, mas o nosso objetivo é compactar tudo isso, para que no final dê tudo certo!

Um grande abraço!!!

Origami Ba said...

Oi Fe muito obrigada pelo selinho. ah consegui fazer o Scofield swan, depois tiro a fotinho^^.


otimo fds

Ivani said...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) admirar
.....×`•.¸.•´seus origamis e
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´desejar
(¨`•.•´¨) uma semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Um
.`•.¸.•´ grande beijo!

Origami Ba said...

Olha nos outra vez rsrs


passando pra convidar a Participa da brincadeira no meu blog...

bjs

Jeferson Cardoso said...

Olá Fernanda!
Parece que seus dias andam difíceis! (sorrio)
Um corpo cansado fica gripado e pede cama!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “O Rio de Janeiro Continua Lindo”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Isabela said...

E ainda existe esse blog?
Fernanda - aquela que tem 1000 facetas.
=*

www.passaporteliterario.com