Livrinho de Origami

Quando fiz 6 meses de namoro, fiz para meu namorado um pequeno livro, com um texto minúsculo, que fez as vezes de cartão.
Minha mãe achou uma graça e fiz um para ela também.
Esqueci de fotografar o do namorado, mas ficou do mesmo tamanho.


Depois que o livro ficou pronto, tirei as medidas das páginas e as escrevi no photoshop, dentro de caixas de texto minúsculas. Usei o programa para criar tembém a capa, contra-capa e todos os detalhes que os livros possuem.

As outras fotos ficaram meio desfocadas, minha câmera não é a mais indicada para tirar fotos de coisas pequenas, mas ainda assim é possível ter ideia das dimensões. Além das imagens do meu livro, tem o diagrama no álbum: Origami Livro - Álbum do Picasa

2 Comments:

Tati said...

Nossa!!
Deve ter dado um trabalhão para fazer tudo no photoshop!!
Muito criativo!!!
Beijos

Tati said...

Outro comentário meu aqui... rs...

Ah... dá uma passadinha no meu blog!! tem um presentinho pra vc!!!

Beijoss