"Amo Tudo o Que faço"

Qual a minha surpresa ao receber o recado da Tati Yumi, avisando que tinha uma surpresa pra mim? Entro no blog dela e vejo que ela indicou o meu blog no prêmio "Amo Tudo o que Faço". Fiquei feliz da vida, claro, apesar de ter visto com atraso.

Essa minha vida de universitária não está me dando muito tempo... Hihihi!

Muito obrigada, Tati!


A regra é que sejam respondidas 2 perguntas. O detalhe é que eu não sei como respondê-las. Como dizer qual meu maior defeito e minha melhor qualidade? Porque eu sou antipática, é um defeito, mas eu me beneficio disso, portanto, passa a ser qualidade. Só que eu também sou simpática e prestativa. É ótimo, mas por vezes sou mal-interpretada. Dentre outros pares antagônicos de defeitos e qualidades que tenho. Sou uma ambigüidade ambulante! xD

* Melhor qualidade: Facilidade de comunicação
*Pior defeito: Falta de paciência

And the nominees are:

Como o prêmio é para pessoas que amam o que fazem, não vou me ater estritamente a blogs de origami, tem um que acho que merece o prêmio:

1. Saco de Gatos http://sacodegatos5513.blogspot.com/ de Rejane
2. Origami by Tchami http://tchami-origami.blogspot.com/ da

4 Comments:

angel said...

Olá Fernanda!

Parabéns ^^

e muito obrigada =]

Sue Arteira said...

Oi Fernanda,
obrigada e parabéns pelo blog, está lindo.
bjs

Elisa Asanuma (Tchami) said...

Oi, Fernanda!!
Muito obrigada pela indicação!! ^^
Parabéns pelos trabalhos!
Bjaum...

Isa said...

Oi Fernanda!!!

Super atrasada em lhe visitar... desculpe...

Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!!!

Tenha um 2009 de dobrinhas perfeitas!!!

Bjim no ♥